sem titulo
1. TÍTULO PROVISÓRIO: IRONIA SOCRATICA E O MITO PROTESTANTE; IRONIA SOCRATICA E O CARISMA; IRONIA SOCRATICA E O DOGMA PROTESTANTE.
2. DELIMITÇÃO DO TEMA
Tendo como tema central a Ironia, método de purificação do conhecimento humano, a pesquisa tem proposições de investigar se há a presença do mito/dogma na Ética protestante atual. Se a presença for detectada, é preciso identificar possíveis aspectos como, tradição, intransigência e o medo. Tendo a Ironia como ponto de partida, a pesquisa se propõe investigar se algumas tradições como usos e costumes, podem fazer com que o cristão deixe de ser questionador. Outro aspecto a ser discutido é a figura do pastor, pode ele tornar-se uma espécie de Mito, ou seja, uma figura inquestionável? Da Ironia no que tange o questionamento do Mito, este se caracteriza pela forma dogmática e intransigente.
3. Objetivos
3.1 Objetivos gerais
Contrapor através da pesquisa os impactos que a (Ironia e o mito, dogmatismo) podem desenvolver na Ética da Igreja protestante.
3.2 Objetivos específicos
1. Investigar se o abandono da Ironia, pela tradição em crenças de usos e, costumes podem gerar o (mito, dogma) na Ética da Igreja.
2. Investigar se o abandono da Ironia pode tornar o pastor em uma figura mítica.
3. Investigar se a renuncia da Ironia pode causar aspectos e intransigentes na Ética protestante.
4. Investigar e identificar se o (mito, dogmatismo) protestante pode desenvolver o medo na comunidade protestante.
5. Investigar e identificar se o mito pode ocasionar a morte de um membro da Igreja.
6. Descrever aspectos da Ironia como o questionamento e, suas causas relacionadas á moderação, justiça e pratica do bem.
4.PROBLEMATIZAÇÃO
O texto tem como objetivo discutir a importância da Ironia na Ética protestante, essa pode oferecer aos cristos atributos como, fazer o bem, moderação e justiça. O (mito, dogma) por não possuir á característica do