SEGURIDADE SOCIAL E A PREVIDÊNCIA SOCIAL: QUEM TEM DIREITO AO AUXÍLIO ACIDENTE?
DEDICATÓRIA
Dedico este trabalho ao meu marido Adroaldo Mota Lima Júnior, minha total inspiração, mе dеυ apoio e incentivo nаs horas difíceis, de desânimo е cansaço. Graças a ele pude realizar meu sonho. E é por ele que eu vou além, em busca de outros sonhos.
A minha mãe, Maria do Livramento In Memorian, que se foi recentemente e não estará aqui pra ver esse tão sonhado momento. Ao meu Pai, Izaías Pereira, ao meu querido irmão Caleb Salomão, a minha filha Hellen Garcia que nоs momentos dе minha ausência dedicados ао estudo superior, sеmprе entendeu qυе о futuro é feito а partir dа constante dedicação nо presente! e aos meus amigos, além dos meus cunhados, que torceram por mim, a todos vocês meu muito obrigado.
agradecimentos
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, depende de motivação.
Agradeço ao meu esposo Adroaldo Júnior, por me incentivar e me apoiar em tudo.
Agradeço aos meus bichos de estimação que alegram a minha casa, aos meus gatos, Mine, Bibu e Pitita.
Agradeço aos meus colegas de classe e com certeza futuros excelentes profissionais. Agradeço aos amigos que fiz nos outros semestres, principalmente a Luanny, Liliani, Patrícia, Deka, Paula, Naria, Débora, Soraya e Nairan, companheiras até embaixo d’água".
Agradeço ainda a Universidade do Norte do Paraná, (UNOPAR), por me dar a oportunidade de me qualificar Profissionalmente e os professores que desempenharam com dedicação as aulas ministradas, especialmente o Professor Hugo Ludke.
Agradeço também ao Diretor da SMS de Itabuna-BA, Ricardo Santana,pela colaboração Profissional.
Agradeço a minha querida e amável orientadora, Suyanne de Paula, que com paciência e pouco fôlego, soube ser uma excelente professora e profissional.
Agradeço a todos os funcionários da Universidade, mas não poderia deixar de mencionar o Josué e o Waldemir, que atenciosamente atenderam aos meus telefonemas e e-mails e