Segurança em Redes
o estado ativo de insegurança, ou seja o desconhecimento, pelo usuário, das funcionalidades do sistema, algumas das quais podendo ser-lhe prejudiciais (por exemplo a não desativação de serviços redes não necessários ao usuário). o estado passivo de insegurança, ou seja, quando o administrador (ou o usuário) de um sistema não conhece os dispositivos de segurança de que dispõe
Política de acesso -O controle de acesso, na segurança da informação, é composto dos processos de autenticação, autorização e auditoria (accounting). Neste contexto o controle de acesso pode ser entendido como a habilidade de permitir ou negar a utilização de um objeto (uma entidade passiva, como um sistema ou arquivo) por um sujeito (uma entidade ativa, como um indivíduo ou um processo). A autenticação identifica quem acessa o sistema, a autorização determina o que um usuário autenticado pode fazer, e a auditoria diz o que o usuário fez.
Política de backup -As cópias de segurança, ou backups, são fundamentais para qualquer serviço que implique armazenamento de dados. É responsabilidade de o cliente manter cópias atualizadas de seus sites, bancos de dados, imagens, e quaisquer outros recursos hospedados nos servidores da Porto Fácil. Entretanto, dispomos de rotinas automatizadas de backup diário, que seguem as diretrizes abaixo.
Política de privacidade -Esta declaração de privacidade aplica-se aos sites da Web, serviços e produtos da Microsoft, que coletam dados e exibem esses termos, bem como do respectivo suporte técnico offline. Esta declaração não se aplica aos sites, serviços e produtos da Microsoft que não exibem nem se relacionam a esta declaração, nem possuem declarações de privacidade próprias.
A política de senha -É um conjunto de regras destinadas a aumentar a