Santos em restauração
GUERRA É GUERRA
Seres invisíveis rondam nossas famílias,nossos empregos,nossos relacionamentos,nossas emoções e nossos pensamentos.Se não estivermos conscientes dessas realidades,não reagiremos.A primeira atitude a ser tomada durante uma guerra é perceber a presença do inimigo,que se disfarça das formas mais diversas.
O inimigo é ousado e penetra em nosso meio utilizando-se do nosso linguagem.Ha um grupo de satanistas muito bem treinados disputando posições de liderança nas igrejas mais renomadas.Você pode até não perceber,mas,goste ou não,está em meio a uma luta espiritual,onde existem vencedores e vencidos.Alguém que está em meio a luta,sem tomar conhecimento do que está acontecendo,com certeza,será vítima dos ataques do inimigo!! “VIGIAI E ORAI”.
A melhor tática de infiltração inimiga é a invisibilidade,parecer um dos nossos,falar como um dos nossos.defender nossas causas e aparentar piedade,são táticas bem conhecidas pelo nosso inimigo.Satanás é inteligente!!ELE PARECE UM ANJO DE LUZ.(2 CO.11.14).
Para sermos parte da Igreja que vence, devemos primeiro nos alistar nas fileiras da Igreja que luta!!Não há vitória sem luta,e quanto maior for o adversário,maior será a nossa vitória.Aqueles que são dotados de visão espiritual podem testemunhar a respeito das lutas travadas nas regiões celestiais.Anjos e demônios estão num verdadeiro campo de batalha.Podemos interferir nesta luta com nossas orações e com a autoridade da Palavra de Deus,que nos assegura poderes para pisarmos serpentes e escorpiões!!( Lc.10.19).
Um tempo para vermos nossas possibilidades como exército de Deus está chegando:As armas da nossa milícia não são carnais,e sim,poderosas em Deus,para destruir fortalezas;anulando sofismas e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus,levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo”. 2C.10.4,5.
Como Igreja temos o dever de contar uma história diferente.Foi para isso que Jesus veio ao mundo!! “O Espírito do Senhor está sobre