romance
Com a deixa de Daniel na vila onde Fernanda morava, ela estava muito mal e a única coisa que tinha para lembrar era apenas uma caixa que ficava debaixo de sua cama onde a nomeava: “arca do tesouro”.
Com a saída da mãe de Clarissa, Clarissa e Daniel da vila, logo chegaram outros moradores. D. Teresinha e seu filho Bruno que tinha o dobro da idade de Fernanda.
Quando soube que iriam morar novas pessoas Fernanda ficou muito chateada e logo pensou: “este homem que vem morar na Casa de D. Silvia deve ser um velho chato que só pensa em estudo.”
Passaram-se os dias e os novos moradores chegaram, mas Fernanda assim que viu Bruno, o homem que em seu pensamento era um velho chato, viu que não era bem assim, pois Bruno era um homem lindo, simpático e gentil.
Ao passar os meses Fernanda recebeu sua prova de gramática onde tinha tirado nota baixa e sua mãe mandou fazer reforço com Bruno e todas terças e quintas feira ela ia para a casa de D. Teresinha.
Foram se passando aquelas aulas de reforço e Fernanda cada vez mais foi conhecendo Bruno e apagando a imagem de Daniel, ela não sabia o que estava acontecendo mais as lembranças não eram mais as mesmas e a imagem de Daniel foi se transformando na de Bruno cada vez mais.
Na doença do pai Fernanda se aproximou cada vez mais de Bruno. Quando seu pai foi fazer a cirurgia do coração, Fernanda dormiu na casa de Bruno, onde eles tiveram um jantar a sós e onde aconteceu o primeiro beijo dos dois.
No outro dia Fernanda soube que Bruno tinha ido embora para ficar mais perto da faculdade, então D. Teresinha mandou Fernanda ir atrás de Bruno na faculdade e lá os dois se encontraram e se beijaram sem ter vergonha das idades que os separavam, para eles nada impediria aquele amor