Robin Hood
Robin Longstride integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão ,que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley ,que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey, um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres.Robin volta no barco em que o rei retonaria junto com seus três amigos,e entraga a rainha a triste notícia.
O filho da rainha vira o novo Rei após o falecimento do seu irmão.
Depois de dar a noticia a rainha, ele parte para vila em que o pai do Sir Robert,junto de seus amigos,montados em seus cavalos. No caminho ele acampa, e finalmente avisa as teus companheiros o que pretende fazer. O primeiro a vigiar dorme e eles são saqueados por um grupo de crianças que vivem na floresta. Outro contra-tempo... Um grupo de homens ataca-os,mas eles felizmente conseguem vencer e ficar em paz. o Novo Rei quer dinheiro e decide cobrar impostos mais caros.
Eles chegam a Nottigham , e Robin decide se separar dos seus companheiros para ir realizar sua missão.
Os outros ficam abobados, mas aceitam e junto do Frei, vão descansar bebendo.
Robin chega e encontra uma mulher, do qual era governanta da casa e diz-lhe que Sir Robert morreu em batalha e que quer falar com o seu pai. A moça muda a cara divertida para uma magoada e o leva de acordo com seu pedido.
A moça, chamada Marian, chega ao teu destino, chama o velho Walter e finalmente lhe revela que era esposa de Sir Robert. Robin pede perdão arrependido pelo jeito que falara de sua morte.
Walter vem em direção aos dois, e a madame Marian pede ao Robin que minta,pois acha a notícia dura