Rh ana
É pelo ponto final, sabe. Odeio viver entre vírgulas, entre histórias mal resolvidas. É triste ver isso agora, realmente, acontecendo, e acontecendo dessa forma. Porque eu esperava mais disso. Eu esperava mais de nós. E quando eu paro pra pensar eu entendo o porquê não fomos mais além. Porque a gente nunca viveu a ilusão de ficarmos juntos de verdade.
Nos conhecemos, e por conta da situação sufoquei o que sentia e tomei a decisão de tentar fazer dar certo. Mas agora, no fim, tanto faz de verdade. Porque nada disso importa mais. A gente nunca esteve perto de ter alguma coisa de verdade e não foi pra frente. Não houve um sentimento mais forte que impulsionasse essa história do jeito que deveria. E a culpa nem é nossa. Nem é de ninguém.
E eu faço tudo planejado porque eu tenho muito medo, sabe? Eu ainda quero conversar com vc. Eu não quero q isso fique perdido de alguma forma. E eu estou pondo um ponto final nisso tudo. Eu achava que você tinha vindo pra me salvar. Sabe, da ”vida louca” que eu ando vivendo, essas coisas todas. Eu só não sabia no final que eu não precisava ser salva. Faz parte de mim agora. E sou eu que decido o que mudar em mim e nas coisas que faço, caso não esteja confortável com alguma delas. Se houve algo a ser salvo aqui com certeza foi o meu sentimento. Fazia tempo que eu não me apaixonava assim por alguém. De flertar com o futuro e fazer planos, etc. Eu realmente não sabia q poderia sentir isso de novo. A isso, eu só devo agradecer. Porque isso serviu pra me