Resumo
b) Podemos reconhecer os cruzados, pois eles sempre estavam à cavalo e com uma vestimenta diferente dos demais , com capacete de ferro e suas roupas eram quentes para suportar o frio.
c) O que levou Bailian à Jerusalém foi que ele queria pagar seus pecados e lá ele podia pagar seus pecados (matou um infiel, por ter pegado a correntinha de sua mulher suicida).
d) Ele não sabia lutar com espada porque não era acostumado a lutar principalmente com espadas.
e) Os cavaleiros decidem que estão falando a verdade pela luta, se o que está sendo acusada ganha é porque ele está falando a verdade e Deus está do lado dele. Se ao contrario ( o que acusa estiver ganhando ), é porque ele é quem fala a verdade , Deus esta do lado dele.
f) No juramento de fidelidade, quem está na cena é Bailian e seu pai que está quase morrendo. O pai de Bailian fala seu juramento, da a ele um anel e uma espada, e lhe da um tapa na cara e diz que esse tapa é para ele aprender a não mentir mesmo que o leve a morte.
g) A cidade de Jerusalém era uma cidade pobre de um lado ( na parte dos camponeses que trabalhavam duro a cada dia), já de outro lado era rica ( a parte dos nobres ). No filme retrata uma desigualdade social, pois vemos muitos camponeses e poucos nobres.
h) Bailian não era aceito pelos nobres, pois ele tinha matado um bravo guerreiro mulçumano. E um exemplo disso é a cena em que o estão todos os nobres sentados para comer, um deles diz que não tem fome pois tem um assassino na mesa.
I) Saladim era o filho de um ex-imperador, seu pai não o queria mais pois ele tinha uma doença, ele era leproso , então ele se revoltou contra o povo que não aceitava ele e decidiu atacar e machucar as pessoas.
j) Eu percebi no filme que á uma parte em que estudei no meu livro de História , que os mulçumanos rezando virados para frente de Meca , o centro religioso da religião