Resumo filme - "o juri"
Na ação impetrada pela esposa da vítima, é solicitada uma indenização pelos danos sofridos. Já a empresa de armas, que jamais perdeu uma ação desta natureza, contrata um advogado experiente, que escolhe jurados que os favoreça.
O referido advogado, para tentar vencer, invade a casa de jurados, grampeia os telefones deles, além de investigar o passado.
Apesar da experiência do advogado da empresa, um casal que já havia participado de um caso anterior parecido, cuja fabricante foi a vencedora da ação, acabou sendo escolhido para jurados, porém desta vez usaram seu poder de persuasão para influenciar o julgamento, beneficiando as vítimas.
Sabendo que o outro julgamento foi vencido, após a fabricante ter comprado o veredicto, o casal, desinteressados no dinheiro, buscaram fazer justiça desta vez. Enquanto a namorada tenta negociar com as partes, o rapaz buscou não deixar que os advogados não influenciassem os jurados.
O Sr. Wester é o jurado nº. 9, ele e sua namorada lutam contra Feet para que ele não consiga influenciar os outros jurados, enquanto que sua namorada tenta negociar com as duas partes, mas tentando atingir mesmo o Sr. Feet .
O objetivo do casal deu certo, e no final do filme, o júri deu o veredicto em favor da esposa da vítima, condenando a empresa a pagar U$$ 1 milhão por danos morais e mais U$$ 100 milhões por rendas futuras do