Resumo Filme Fabrica das Loucuras
Dentro do contexto da negociação onde para haver um início de conversa é necessário não ter MEDO e com isso aprender a negociar, tanto que ele tornou-se o Porta Voz da empresa liderando os funcionários.
Teve a coragem de encarar um lugar desconhecido por ele, sendo outro país, outra cultura, não sabendo o que iria encontrar, sendo assim tomando uma ação de líder.
Chegando ao local, Hunt tenta negociar com os japoneses, realizando assim um processo onde duas ou mais partes chegam a um acordo mutuamente vantajoso.
Hunt queria negociar e os empresários da Assan Motors queria ouvir a proposta pois havia interesse.
O representante da cidade sabia da necessidade dos japoneses, onde aproveitou para vender a idéia da Fabrica funcionar como uma produção de automóveis.
Ambos os lados queriam levar vantagem e Hunt usou a CRIATIVIDADE com seu jeito cômico, porém não foi muito aceito, devido os japoneses desejarem objetividade na proposta.
Após retornar desanimado para a sua cidade convicto de não obter resultado positivo na negociação, Hunt recebeu a notícia de que os japoneses aceitaram sua idéia de reabrir a fábrica com o intuito de produzir automóveis.
As condições impostas pelos japoneses eram que os funcionários não teriam contrato, podendo assim a fabrica fechar a qualquer momento e nomeou Hunt como Porta Voz para realizar essa intermediação de comunicação de empregados e donos.
A missão de Hunt agora era levar a informação e convencer os funcionários a aceitar. O Porta voz dentro do Estilo Pessoal na Negociação foi o de Solucionadores de Problemas e usou o Estilo Competidores para incentivar os funcionários(dizendo que os japoneses eram melhores e que os Americanos poderiam ser superiores).
Quando foi lançada a informação houve confronto e discussão pois ambas as partes faziam e recebiam propostas.
No final chegaram a um