Resumo do Filme O Palhaço
“O Palhaço” conta com a brilhante atuação de Paulo José, que consegue extrair toda a simplicidade de sua atuação , transformando seu personagem em algo complexo, mas sem exageros.
É um filme tão sublime que conseguiu o melhor de cada ator, e uma grande oportunidade para ver em sua maios plenitude, todo o talento de Moacyr Franco, que com uma participação de poucos minutos, conseguiu emocionar e envolver o telespectador acostumado a ver Moacyr Franco aprisionado em programas televisivos.
No filme “O Palhaço”, Selton Mello se reinventa como artista e busca em sua genes a inspiração para dirigir e atuar com grande maestria, segundo o próprio Selton Mello “ O filme é uma mistura de Oscarito, Didi Mocó e Bye Bye Brasil”
O filme surpreende quem espera encontrar uma comedia barata ou momentos de risos , pois o filme apesar de seus momentos engraçados, tem um foco na busca humana pela satisfação e o drama pessoal vivido pelo personagem central que vai muito alem de fazer graças para os outros rirem, mas sim buscar graça na vida.
Enfim o filme “O Palhaço”, é um filme para emocionar, alegrar e surpreender-se, tudo isso envolvidos com uma belíssima trilha sonora, elenco selecionada com maestria e atuações impecáveis de Paulo José, Selton Mello e Moacyr Franco.
O filme é um sucesso de critica e de publico, prova disso são seus prêmios no festival de Paulínia 2011, no qual o filme “O Palhaço”, ganhous os seguintes prêmios: Melhor Diretor – Selton Mello, Melhor Ator Coadjuvante – Moacyr Franco, Melhor Roteiro e Melhor Figurino