Resumo do filme " dias de violência."
Amanda Sue Bradly tem apenas 14 anos, e uma vida muito sofrida, foi estuprada pelo padrasto, rejeitada pela mãe e abandonada pelo marido, num casamento precoce que durou apenas alguns dias. Eis que toma a decisão que levaria sua vida ao inferno. Indo à procura do marido e da mãe, ela conhece o se envolve com um marginal (Billy Canton) que força ela a entrar no mundo das drogas, prostituição e a faz participar de um homicídio. Presa, é enviada ao tribunal e será julgada como adulta e condenada a pena de morte.
Antes, porém Amanda procurou a sua mãe e relatou que estava sendo estuprada pelo seu padrasto e que havia tomado àquela decisão porque não aguenta mais aquela situação, a mãe simplesmente a ignorou e disse que não iria perder seu marido, alegando que um homem em seu primeiro ano de casamento não pratica adultério, e se isso aconteceu, foi porque Amanda teria permitido e gostado do que havia acontecido.
Para sair daquela situação constrangedora, aceitou casa-se ainda criança, com um rapaz de 18 anos (Brian) que pensava ingressar-se no exercito para seguir carreira militar. Porem com pouco tempo de casamento, Brian arrependeu-se do casamento e abandonou Amanda, para seguir a carreira militar, partindo então para outra cidade.
Quando, Amando viu-se sozinha e sem moradia e com fome, retornou a casa de sua mãe, esta porém já havia mudado de cidade, sem deixar qualquer oportunidade de Amanda encontra-la. Então Amanda partiu em busca de seu marido e também de sua mãe, mas todas as buscas foram inúteis e acabou indo para em uma casa de strip tese, faminta e sem moradia, acabou caindo nas garras de um cafetão que a obrigara a usar drogas para fazer strip tese e prostituir e era também espancada constantemente.
A população sabia que ela era menor de idade, até certo dia um sargento do exercito resolveu ajuda-la, e a levou para sua casa, Amanda estava feliz e radiante com a oportunidade de ser novamente respeitada é