Resumo de audiência
PODER JUDICIÁRIO
7º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E DAS RELAÇÕES DE CONSUMO
Processo nº 001.2011.053.064-7
RELATÓRIO DA ATA DE AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO
Reclamante: EDRICK FABRIZIO VALE BELO
Ré: IBI- ADMINISTRADORA E PROMOTORA (IBICARD)
Preposto: CLEIDIANE DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS
Advogado: GABRIELE LOPES CARVALHAL OAB MA 9659 A audiência aconteceu aos trinta e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e doze, às 11:30h, na Sala de Audiências deste Sétimo Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, onde presente se achava a MM. Juíza Eugênia de Azevedo Neves foi aberta a audiência nos presentes autos e apregoada às partes acima relacionadas estas se encontravam presentes. Presentes também os estudantes de Direito HADA DOLORES SILVA WEBA, CPD 988297; EURISBETH A L SILVA, LIANA AIARA SAMPAIO DE PINHO, CPD 991338; SILMARA CAVALCANTE DE CARVALHO, CPD 994388, TANIA MARIA FERREIRA LIMA; CPD 994510.
Resumo: A sala de audiência é uma pequena sala com uma mesa grande, onde as partes ficam de frente uma da outra, o juiz de frente para os dois e do lado à escrivã. Estava presente, a juíza Eugênia de Azevedo Neves, as partes (reclamante Edrick Fabrizio Vale Belo e a ré IBICARD), a advogada do réu a Drª Gabriele Lopes Carvalhal, a escrivã e os estudantes de Direito. Iniciando com um acordo, pois a situação para que o reclamante procurasse o judiciário foi a seguinte: Por conta de um recebimento de cartão não solicitado e que estava chegando faturas de anuidade sendo que o reclamante não teria utilizado e nem solicitado o cartão.
DEPOIMENTO DO RECLAMANTE: O reclamante queria apenas que seu direito resolvesse e então pede indenização de 5.000,00, mas a ré não cede de imediato, o reclamante deixa bem claro sobre a quantia da indenização.
DEPOIMENTO DO ACUSADO: Com a decorrer da conciliação, a ré liga para a empresa IBCARD quando a mesma vem com uma nova proposta de 4.000,00.
SENTENÇA: Que a reclamada se