Resposta a alguém muito especial - amiga!
Olá amiga, tudo bem com você?
Tudo bem Amiga!
Bem, estou escrevendo pra te lembrar que te amo muuuuitão apesar de ter pisado na bola muito feio com você.
Querida eu também a amo demais, apenas lamento muito não conhecê-la. Mas para amar alguém me parece que não necessariamente precisamos conhecer, isto é, quando se trata do amor ágape que é o amor incondicional e independente de qualquer circunstancia. Estou aprendendo muito com você e vejo em você um referencial. Em família tentamos, procuramos e às vezes até pensamos que nos conhecemos e eu penso que até que me provem ao contrario, com algumas ressalvas é claro, minha tendência é confiar, acreditar, lutar e sonhar os sonhos de minha família.
Quanto ao que você fala acima, observe bastante e questione o que não entender para que o referencial não fique nebuloso. Eu sempre disse a vocês e hoje repito mais uma vez: "Pensar não dói", por isso não apenas aprenda, admire, questione, levante hipóteses, procure analisar trocando idéias, isto é saudável e saiba que para tudo na vida há uma saída. O que fiz não foi porque você errou, mas porque eu não sabia como agir no meio do mundo em que estava me envolvendo. Veja bem querida, tudo explica, mas nada justifica você ir com tanta sede ao pote, pisar na redonda, todo jovem pisa e velhos também, mas precisamos de um mínimo de controle e isto normalmente esta ligado a nossa auto estima. Confesso que a primeira tendência é sentar e chorar muito porque minha menina para mim ainda menina, já esta passando por situações que não precisaria e não deveria passar se as escolhas fossem outras. Mas entenda que você não foi a primeira e não será a última, apenas aprenda rápido (e infelizmente você escolheu a pior maneira) que o mundo e a vida em si são professores um tanto quanto cruéis.
Você não consegue entender alguém amá-la e investir em você a troco de nada, este alguém sou eu e digo pra você não me arrependo de