História de amor
DEDICATÓRIA
Este livro é dedicado a todas as pessoas que amo, em especial as que sempre me deram força pra que esse sonho fosse realizado.
Minha família, e minhas amigas, em particular uma das pessoas que mais amo, minha irmãzinha Gleice, e as amigas Leuzângela, Raquel, Márcia, Fabiola e Taillany.
PREFÁCIO
Ao amor que eu nunca tive... A você que eu amei durante anos da minha vida, dedico horas preciosas do meu dia... Talvez seja pouco, mas tornam-se milhares de anos quando se ama um homem a quem nem se quer dirigimos a palavra, e pior, conviver com uma certeza: “ele me odeia”! Foi assim durante cinco anos, eu o amava. E ele? Bom, ele me odiava. Durante todo esse tempo eu sofri, e tentei lutar pra destruir esse ódio, na verdade vive em função disso. Às vezes não sabia se realmente o amava ou se havia me acostumado com aquilo, até o dia em que senti que não havia mais ódio e percebi que todo aquele amor tinha um único propósito, destruir o sentimento que nos unia e nos afastava ao mesmo tempo, o ódio que ele fazia questão de demonstrar. Hoje não sei se amo, mas já não sofro, a certeza de que já não existe o sentimento ruim que tanto me fez mal, me deixou finalmente viver em paz. Porém, como nossos sentimentos são imprevisíveis só o tempo poderá dizer o que existe em mim... Às vezes amo, às vezes parece que é apenas passado, às vezes choro,sofro, sonho... Enfim, só o tempo poderá escrever o fim dessa história...
Eu tinha doze anos quando o conheci, ele tinha onze,