responsabilidade social e ambiental
SÃO CAETANO DO SUL
OUTUBRO 2013
PASSO 2:
QUESTÃO 1:
ECONÔMICA:SUSTENTA-SE PELO PRÓPRIO MEIO E ESPERA QUE ELE MESMO SE REPARE
AMBIENTAL:BUSCA RECURSO NATURAL PARA UMA ECOEFICIÊNCIA E TAMBEM BUSCA TECNOLOGIA PARA AMPLIAR E TRAZER INOVAÇÕES DOS MESMOS.
SOCIAL:É A PARTE QUE BUSCA IGUALDADE PARA UMA VIDA DIGNA PARA TODOS.
POLITÍCA:É UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA O PROCESSO DA SUSTENTABILIDADE PORÉM NÃO GERA ALGO CONCRETO PARA UM ACERTO DE LONGO PRAZO E UMA MUDANÇA PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO MUDANÇAS FUTURAS E SIM SÓ APRIMORAMENTOS.
TECNOLOGIA:É NECESSÁRIA AS MUDANÇAS PORÉM QUE NÃO ATINJA AO MEIO AMBIENTE,POIS SÃO RECURSOS NATURAIS QUE BUSCAMOS SOBREVIVER.
PASSO 2:
QUESTÃO 2:
ECONÕMICA,AMBIENTAL E SOCIAL
PASSO 2:
QUESTÃO 3:
TECNOLOCIA:O HOMEM VEM COM SEUS APRIMORAMENTOS E TRANSPÕEM OS RECURSOS NATURAIS AFETANDO O CICLO NATURAL SE REPOR OU APLICAR TÉCNICAS REPARATIVAS AO MESMO.
MUDANÇA RADICAL:ANTES ESPERAVA-SE O TEMPO CERTO DO CRESCIMENTO DOS MEIOS ALIMENTÍCIOS HOJE TUDO SE EXPÕE AO AGROTÓXICO POIS O SER HUMANO PRECISA DO “LOGO”ENTÃO VEM A RADICALIDADE PARA MUDAR O PERCURSOS DO MEIO.
NÃO COSEGUIR EVITAR O FIM DA HUMANIDADE ESTÁ NÃO SERIA A MELHOR HIPÓTESE PORÉM A VIDA COM O PASSAR DO TEMPO VAI SE PRECAVINDO MESMO QUE HAJA RECURSOS FINANCEIROS SE O MEIO AMBIENTE NÃO SE REFIZER DE NADA MUDARÁ.
PASSO 4:
O GOVERNO JUNTO AS ORGANIZAÇÕES PODERIAM FAZER PROJETOS DE REEDUCAÇÃO AMBIENTAL AGINDO DE FORMA ATIVA PARA QUE A SOCIEDADE INTERAGISE COM CONCRETISMO NO MESMO IDEAL MAS AS VEZES O EDUCAR SÓ NÃO BASTA EX:ÓLEO DE COZINHA PODE SER REUTILIZADO PARA FAZER SABÃO OU SER ENTREGUE EM PONTOS QUE OS RECOLHAM,PORÉM NA CORRERIA DO DIA-A-DIA A DONA DE CASA O DESPEJA POIS É MAIS FÁCIL E AI VEM OS RESULTADOS,RIOS POLUÍDOS E MUITOS SERES VIVOS PERDEM A QUALIDADE DE UMA VIDA MELHOR PELAS PRÓPRIAS ATITUDES SE