Resenha: A publicidade na perspectiva de Baudrillard
Baudrillard também revela suas ideias diante dos conceitos e conjuntos das condições morais que uma pessoa possui buscando a compreensão entre estes e os objetos
Em meio a várias descrições em relação a esta obra de acordo com outros pesquisadores, foram relatados que para Baudrillard a comunicação se desenvolve através da mídia que gira em torno ao mercado e as mudanças que nele acontecem trazidas diante da globalização. Este é apenas um dos pensamos relatados perante a Obra de acordo com os pesquisadores.
Apesar de considerarem o conceito de funcionalidade apresentado na obra pertinente para se obter a compreensão da relação entre os seres humanos e a diversidade dos objetos diante da publicidade, os pensamentos de Baudrillard são apresentados através de exemplos, peças publicitárias visando o conceito de discutir as ideias de publicidade do autor que constam na obra.
De acordo com a obra "o sistema dos objetos", Baudrillard trata os processos que envolvem humanos e objetos levando em consideração a interação objetos/pessoas, onde o objeto moderno se liberta de sua função e o ser humano, que se apresenta como usuário é libertado como usuário deste objeto.
A medida que cada objeto cumpre sua função não há relações e com a falta de relações não há espaço,onde este espaço se revela como uma maneira de liberdade real.
O espaço que existia entre os objetos são ultrapassados de acordo com sua função, e deixam de serem objeto/função e são considerados como ambiência e assim predominam sua combinação. Vale ressaltar que na ambiência interiorizada os objetos se correspondem enquanto na ambiência exteriorizada os objetos se comunicam a publicidade onde se operam como um inteligente técnico de comunicações.
O aspecto organizacional do meio ambiente não esgota os sistema do interior