resenha: zeitgeist
Parte II: O Mundo Inteiro É Um Palco – após o primeiro ato, o foco aqui passa a ser o fatídico 11/Set, mais um documentário que põe em dúvida todos os fatos ocorridos naquele dia, ou seja, põe em dúvida o governo dos Estados Unidos. De forma geral este trecho do documentário não apresenta nada de novo, mas a forma como é apresentado é um diferencial a parte.
Parte III: Não Se Preocupe Com Os Homens Atrás Da Cortina – esmiuçado o 11/Set, agora o holofote é focado no sistema bancário mundial, tecendo assim toda teia que pretendia expor, ligando a religião, o 11/Set e as diversas guerras/conflitos mundiais como eventos que provocaram muitos lucros para certos homens atrás da cortina. Profetiza alguns fatos que irão acontecer com o consentimento da população em prol desses poucos que sempre estão manipulando a humanidade.
O documentário é em alguns momentos extremamente teórico, conseqüentemente, tornasse maçante e nada atrativo, mas persista até o final, pois de alguma maneira tirará proveito de muitas assuntos apresentados, nem que seja apenas para discutir em uma roda de amigos sobre mais uma teoria da conspiração. O saldo final é positivo, recomendo que assistam, reflitam e para incentivá-los, segue logo abaixo o filme na íntegra com legenda português brasil (pt_BR).