Resenha Livro Quem Mexeu No Meu Queijo
São Caetano do Sul 2014
FACULDADE ANHANGUERA DE SÃO CAETANO DO SUL
Atividades Práticas Supervisionadas
Materiais da Construção Civil I
Engenharia Civil – 6º Semestre
Trabalho apresentado junto ao curso de
Engenharia Civil como requisito para obtenção parcial da nota de P1 da disciplina de Resistência dos Materiais Aplicadas à Construção Civil, sob orientação do Professor Raimundo.
São Caetano do Sul 2014 FACULDADE ANHANGUERA DE SÃO CAETANO DO SUL
Resenha do livro (QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO)
INTRODUÇÃO
Há muito tempo, em um país muito distante, quando as coisas eram diferentes, havia quatro pequenos personagens que corriam através de um labirinto à procura de queijo para alimentá-los e fazê-los felizes.
Dois eram ratos, chamados Sniff e Scurry, e dois duendes - seres tão pequenos quantos os ratos, mas que se pareciam muito com as pessoas de hoje, e agiam como elas. Seus nome eram Heme Haw.
Devido ao seu pequeno tamanho, era fácil não notar o que os quatro faziam. Mas se olhasse bem de perto, descobrir-se-iam as coisas mais surpreendentes!
Todos os dias os ratos e os duendes procuravam no labirinto seu próprio queijo especial.
Sniff e Scurry, possuindo apenas cérebros simples de roedores, mas instintos aguçados, procuravam pelo queijo duro de roer de que gostavam como os ratos costumam fazer.
Os dois pequenos duendes, Hem e Haw, usavam seus cérebros, cheios de muitas crenças, para procurar um tipo muito diferente de Queijo – com Q maiúsculo – que achavam que os tornaria felizes e bem-sucedidos.
São Caetano do Sul