Resenha do tron
De
Tron
O Legado
Nome: Fabio Sabaudo
RA: 1048110503 13/04/2012
Tron: O Legado
Tron é um filme baseado em ficção cientifica, onde coloca o ser humano em ambientes totalmente inexistente, mas com muita tecnologia, muita luz, um ambiente bem diferentes de qualquer situação que eu já tinha visto anteriormente.
Onde no filme, temos poucos personagens, mas ambos estão envolvidos em seu total.
No começo do filme o Filho de Kevin Flynn, chamado Sam, descobre que seu pai está desaparecido sem nenhum tipo de vestígio se quer, e o mesmo quer encontra-lo. Foi onde o Sam começou a pesquisar sobre ele, e foi até a sua grande empresa chamada Encom, que era uma empresa de acionistas tecnólogos.
Onde tinha um sócio chamado Alan Bradley, onde ele mesmo entrou em contato com o Sam, que o fez ir até um lugar que não era aberto ao publico e nem a ninguém há muito tempo, que inclusive era um ambiente cheio de consoles de videogames, que estavam todos empoeirados. Sam foi até o local para descobrir vestígios que seu pai deixou por lá, pois era ele que frequentava o lugar. Ao se deparar com o ambiente, Sam encontrou uma maquina de jogo, com o nome de Tron, foi onde ele iria iniciar o jogo para se divertir e ver como era, só que justamente no momento em que ele ia por a ficha para dar crédito a maquina, o mesmo deixou cair no chão, e percebeu que a maquina era um apenas um obstáculo, pois estava escondendo uma passagem secreta para um porão totalmente escuro, onde lá em abaixo descobriu um computador com um temporizador, onde conseguiu acessa-lo e Sam entrou em um mundo virtual chamado Tron, após que ele adentrou, teve que passar por diversos obstáculos, e após conseguir, chegou em um lugar, onde que o seu pai estava lá como se fosse um prisioneiro, pois ele não conseguiu se libertar de lá.
Após se unir com seu filho e outros, o objetivo era sair deste mundo tecnológico, só que não foi fácil, pois, o Flynn programou o lugar