Resenha do livro : the walking dead
Brian e Penny estão escondidos em uma espécie de armário, trancados, se refugiando de uma horda de walkers que esta perambulando pela casa.
Enquanto isso, Phillip esta do lado de fora do armário, matando alguns walkers que estão por perto do quarto, e, pelo resto da casa. Nick e Bobby estão do lado de fora,matando os walkers que andam por volta da casa.
Quando a matança acaba, eles revistam a casa procurando comida, remédios e armas, Brian acha uma foto de uma família que provavelmente seja a família que morava na casa antes deles serem infectados, e, percebem que esta família havia sete membros, mas eles só haviam achado seis.
A casa fica situada em um condomínio residencial, com muros altos e um gigantesco campo de golfe que estava lotado de walkers e que fica muito escuro de noite, porque a energia elétrica do campo não funcionava mais.
Um dia enquanto todos estavam descansando do trabalho que tiveram para construir uma cerca envolta da casa deles e a do vizinho, ouviram um barulho dentro da casa do cachorro, quando abriram um vulto loiro começou a correr meio de quatro muito rápidos e quando se deram conta à criatura havia mordido Bobby. depois que mataram a “coisa” descobriram que se tratava de um menino de aparentes doze anos,loiro,e muito deformado devido a transformação,Brian olhou na foto de novo e viu que era a pessoa que estava faltando na foto.desde então eles decidem ir embora daquele lugar e irem para a cidade de Atlanta onde possivelmente há um centro de refugiados e um CDC (centro de controles de doenças).quando estavam saindo do condomínio Brian desce do carro,fecha os portões do condomínio comum cadeado e Poe uma placa escrita “estão todos mortos não entrem” depois seguiram viagem.
Durante o percurso se deparam com um engarrafamento na rodovia, Phillip acha um jeito de contornar o engarrafamento, mas infelizmente o carro atola, eles são obrigados a pegar o Maximo de coisas que podem e ir