Resenha Do Filme de porta em porta
Resenha
“De Porta Em Porta”
Mauricio Galiano de Almeida– RA: 1212996
São Paulo
2015
Resenha Do Filme de “Porta em Porta”
A história se inicia do ano de 1995 em Portland, Oregon, em uma entrevista de emprego para vaga de vendedor na companhia Watkins. Não era uma vaga de vendedor comum, era uma vaga de vendedor de porta em porta de produtos de limpeza, produtos alimentícios e produtos para jardinagem, pode parecer ate fácil mais o problema é que essa vaga era para a pior localidade de cidade onde nenhum vendedor gostava de trabalhar.
Bill Porter foi o candidato que consegui essa vaga de vendedor, Bill no começo encontrou muita dificuldade, pois se deparou com preconceito e rejeição das pessoas, mas não desistiu tão fácil, com persistência, paciência e força de vontade em superar o desafio a ele estabelecido ao aceitar essa vaga, Bill consegue efetuar sua primeira venda duas caixas de sabão em pó e um alvejante, consequentemente após a primeira venda ele se sentiu mais a vontade mais solto, mais confiante para seguir em frente.
Bill Porter passa por um período turbulento em sua família, sua mãe logo adoece e vem a falecer.
Bill segue em frente em meio as adversidades e ganha seu primeiro titulo de vendedor do ano de 1989 com o maior valor vendido no ano entre os demais vendedores da empresa. Bill segue se destacando porem o esforço realizado para que ele seja reconhecido como um ótimo vendedor o traz alguns problemas físicos como dores e teve que achar alguma alternativa para que não parasse suas vendas e decidiu contratar uma pessoa para realizar as entregas sendo assim economizando um pouco de esforço físicos.
Por anos Bill ainda continua sendo um dos melhores vendedores da empresa, mas como sempre em seu caminho enfrenta adversidades, nos anos 90 começa o serviço de telemarketing e consequentemente Porter perde espaço em seu mercado então ele decide sair da