Resenha do filme click
Ficha Técnica
Nome do Filme: Click
País/Ano de produção: EUA, 2006
Duração/Gênero: 98 min., Comédia
Direção de Frank Coraci
Roteiro de Steve Koren e Mark O´Keefe
Elenco: Adam Sandler, Christopher Walken, Kate Beckinsale, Sean Astin, JenniferCoolidge, Henry Winkler, David Hasselhoff, Rachel Drach, Jenae Altschwager
No filme Click Adam Sandler interpreta Michael Newman, um jovem arquiteto, bem sucedido, que como todo jovem tem ambições em sua carreira profissional. Considerado um dos melhores profissionais que atua na empresa, tem a pretensão de ascender à condição de sócio da empresa. O proprietário da empresa, conhecedor das ambições de Newman, estimula seu interesse a todo o momento, prometendo-lhe cargos melhores e a sociedade na empresa, com isso ele fica o tempo todo buscando aperfeiçoamento profissional para atingir suas metas.
O jovem arquiteto tem dois filhos e uma jovem esposa muito bonita, ama sua família, e os considera seu maior tesouro, por isso acredita que tem que se sacrificar ao máximo em sua carreira profissional, para atingir uma estabilidade financeira podendo assim dar o conforto e a qualidade de vida que considera ideal para eles.
Mas para isso, é necessário muito trabalho, muita dedicação, e disponibilidade, mesmo quando está em casa, fica o tempo todo trabalhando, chegando a dormir no sofá exausto. Muitas vezes ao tentar ligar a TV ele troca o controle, pegando sempre o controle errado, isso o deixa muito irritado, por isso ele vai até uma loja de departamentos para comprar um controle remoto universal.
Depois de passar uma noite em claro trabalhando, Michael está exausto e se frustra, quando não consegue nem descobrir qual dos seus muitos controles remotos liga a televisão. Ele decide, então, comprar um controle universal perfeito para operar todos os seus equipamentos eletrônicos e acaba nos fundos da loja Cama, Banho & Além, onde um funcionário excêntrico, Morty (Christopher Walken), lhe dá um controle