Resenha do filme o click
O jovem arquiteto tem dois filhos e uma jovem esposa muito bonita, ama sua família, e os considera seu maior tesouro, por isso acredita que tem que se sacrificar ao máximo em sua carreira profissional, para atingir uma estabilidade financeira podendo assim dar o conforto e a qualidade de vida que considera ideal para eles.
Mas para isso, é necessário muito trabalho, muita dedicação, e disponibilidade, mesmo quando está em casa, fica o tempo todo trabalhando, chegando a dormir no sofá exausto. Muitas vezes ao tentar ligar a TV ele troca o controle, pegando sempre o controle errado, isso o deixa muito irritado, por isso ele vai até uma loja de departamentos para comprar um controle remoto universal.
Depois de passar uma noite em claro trabalhando, Michael está exausto e se frustra, quando não consegue nem descobrir qual dos seus muitos controles remotos liga a televisão. Ele decide, então, comprar um controle universal perfeito para operar todos os seus equipamentos eletrônicos e acaba nos fundos da loja Cama, Banho & Além, onde um funcionário excêntrico, Morty (Christopher Walken), lhe dá um controle com o poder de passar para a frente partes de sua própria vida. No começo ele se rende e até tenta devolver, mais depois ele se diverte com tudo o que poderia fazer com este controle.
Mas com o uso excessivo ele perde o controle da situação e deixa de viver uma boa parte de sua vida. Pois ele se enganava pulando fazer de seu