Resenha Critica
.
Devemos estar ciente dos acontecimentos políticos na nossa sociedade, bem como fazer um chamamento à responsabilidade de todos para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na sociedade política brasileira, Já não é mais aceitável que nossa População que é inteligente, dinâmica e criativa fique relegados a planos secundários ou totalmente ignorado dos acontecimentos políticos que tanto interfere no desenvolvimento da nossa sociedade.
É chegada à hora de se fazer uma política onde a população seja de fato a prioridade em uma administração. Seja ela estadual, municipal ou federal.
É a necessária dar o inicio uma revolução nos setores da educação, saúde e habitação, onde a participação do cidadão é fundamental para, com a transparência necessária de todos os atos administrativos político, para mostrar que apesar da carência de recursos, podem muito bem, propiciar a todos os segmentos da sociedade uma perspectiva de vida superior a que oferecem, se é que oferecem alguma coisa.
Ser cidadão, não e uma conseqüência mais sim um dever, talvez seja também um estado de espírito você já parou para pensar nisto:
Veja bem, todas as lideranças emergentes, cidadãos que luta pela verdadeira ética e por uma política igualitária e humana que alem de tudo são dinâmicos, competentes preparados culturalmente, são muitas vezes desprezados de qualquer possibilidade de serem co-gestores de uma administração, pois muitas fezes ser ético representa falta de maturidade administrativa ou ate política, chamais nos devemos deixa julgar por esta política suja e desumana, pois o que nos falta a outros se basta. “Ser cidadão e ser capaz de lutar sempre “quando a pedra estiver no meio no caminho pasta remove-la, pois o cidadão e o ser social capaz de transforma sempre como dize Dom Hélder” feliz de quem muda sempre, para sempre ser o mesmo”. Outra vez ouvir certo homem político dizer que não era jovem mais porem estava jovem,