Resenha amor sem escalas
RESUMO
Ryan Binghan (George Clooney), trabalha em uma empresa que é contratada por outras para demitir os funcionários. Sua função é viajar pelo mundo e fazer a demissão. O personagem possui um objetivo que é atingir um número de milhas e suas viagens o motivam a alcançar esta meta. Ele também ministra palestras motivacionais utilizando como símbolo uma mochila onde mostra como é difícil carregar tudo o que temos na vida. Nestas palestras ele mostra como andar com a mochila mais leve, demonstrado que as pessoas devem ter uma vida sem compromissos.
Sua vida é essa rotina de trabalho. Aeroportos e hotéis o fazem se sentir em casa. A vida de Binghan, pessoal e profissional, está no céu, entre um voo e outro.
Mas o seu estilo de vida é ameaçado com a chegada da novata Natalie Keener na empresa. Ao invés de viajarem, eles fariam a demissão através de uma webcam, cortando os custos de viagem e hospedagem. Binghan se opõe pelo tratamento que as pessoas vão receber, mas seu chefe não está muito preocupado com isso e o obriga a levar Natalie nas suas viagens para apresentar o seu trabalho já que ele questiona que não dará certo esta mudança. Em uma de suas viagens, ele conhece Alex (Vera Farmiga), também executiva, que tem o mesmo estilo de vida que Ryan, só que um pouco misteriosa em relação a sua vida pessoal. Pode-se dizer que a vida solitária e desapegada de família e amigos foi uma escolha onde ele se realiza e é feliz profissionalmente. Na profissão, ele se torna frio e distante das pessoas, não se deixa envolver emocionalmente com o sofrimento alheio. Na companhia dessas mulheres, Ryan Bingham, começa a ver o outro lado da moeda.
RESENHA
“ Amor Sem Escalas ” relata a rotina de trabalho de Ryan Binghan (George Clooney) que tem como principal função demitir pessoas de outras empresas que contratam a empresa onde ele trabalha. Ryan deixa parecer nas cenas do filme que leva uma vida perfeita, onde viaja pelo mundo,