Religiao
Totalmente despreparado vi a necessidade de ingressar em uma faculdade, após 1 ano de cursinho pré vestibular no colégio Anglo, acabei passando no vestibular em duas faculdades em 3º lugar no curso de Direito da Unip e também no curso de economia da Pontifícia Universidade Católica, optei pela PUC.
Depois de quase enlouquecer com a empresa de motoboy, após o oitavo e último assalto, e um prejuízo de aproximadamente R$ 500,000,00 ( meio milhão de reais ) com direito a bandidos de capuz ninja e armas automáticas, senti o peso da responsabilidade. Meu irmão não queria mais a empresa, eu por sua vez comecei a acreditar que poderia reverter a situação. Na PUC, comecei a procurar alguém para me ajudar.
Foi quando um aluno de contabilidade disse que tinha uma pessoa em mente.
Em seguida apresentou-me para um senhor que trabalhava no departamento de contabilidade da PUC, achei que fosse um anjo que havia aparecido em minha vida, comecei freqüentar sua casa que ficava nas Perdizes próxima da faculdade.
Com bolinhas, chá e café, construímos algo que eu acreditava ser uma amizade para toda a vida. Em seguida, esse senhor, como meu contador foi me auxiliando, e por ironia do destino e sua inteligência e experiência, a empresa começou a crescer novamente.
Foi quando mais uma vez veio a conspiração do destino. Após ter manipulado toda a documentação da empresa e armado uma arapuca, esse cidadão desferiu o golpe de misericórdia, roubando minha empresa, meus funcionários minhas maquinas e equipamentos e acredite se quiser minha história de 15 anos de trabalho.
Movi o processo contra ele para resguardar meus direitos, convidei 20 testemunhas que trabalhavam á bastante tempo comigo e sabiam da história, mas mesmo assim perdi a ação.