relações
Desde que favela existe os homens falam de paz quem clama com tal fervor parece até ser capaz porém a triste verdade
Que leva a um bom rapaz.
Tem os que correm atrás, favela , becos e vielas violência aparece ali vejo as vidas perdidas a troco de oxy e cocaína que existemnas esquinas.
Como poderá aceitar que a paz um pode chegar em meio de tantas dores vejo sorrisos surgi em meio a destruição quem queira pacificar
Homem e aliados financiam sua morte sem pensar que a culpa eles contam com a sorte vendendo e assim roubando troca dinheiro por morte.
Onde temos a pobreza encontramos a miséria as vezes o sim ou não, o amor da a sua pátria já nos deixou de existir vida a ela daria.
Ali em meio ao horror na penumbra ouviam - se gritos de eterno amores, ainda alguém que amasse dando a vida para que um lindo bebe nascesse.
A guerra que pela paz o rapaz que crescerá no meio de um covil o rapaz que viverá basta ele acreditar que um novo dia virá.
Para amenizar a dor damos chance ao amor, uma linda menina apareceu com ardor na vida de um rapaz e oà amou com fervor.
O amor que existia em uma periferia um contraste que estranho mas que ali ajudaria o rapaz que crescerá sem ajuda da família.
Contando a estória todos olham para ele menino que seguia e vivia como ele de um sistema que induz que alienaria ele.
Na vila que ele vive criminalidade imperava em um suspiro tentou seguir oque esperava mas nadava contra tudo e nada alcançava.
Infelizmente o tema conseguiu e o levou rapaz bom que o tinha, uma menina que amou ela foi a luta, disputa , contra aquilo que levou.
O câncer da favela as drogas o levou.
Falando desse rapaz lembro de quem olhou pra favela lutou ela lá de baixo gritou.
Pela