Relatório Vendas
Em uma quarta feira, dia 24 de março, por volta de 14h da tarde, no setor comercial sul, próximo ao banco Bradesco, havia uma mulher de meia idade, que apresentava ter seus 37 anos de idade, muito bem humorada nas suas vendas e que vendia roupas femininas e masculinas em uma banca improvisada, coberta por um lenço florido. Ela ficava sentada em um banco, era bastante atenciosa, e quando chegava um cliente ela logo saldava com uma “boa tarde!", E já ia dizendo em seguida as pessoas que ali passavam:" vamos comprar hoje freguês, está tudo muito barato".
Um homem que usava óculos escuros e um boné bem chamativo se aproximou e perguntou se ela vendia casaco de moletom, ela respondeu que não, mas que já varias jaquetas bonitas que tinham acabado de chegar e vestia muito bem, o rapaz já interessado, pediu para ver, o vendedor mostrou alguns modelos, ele entrou para experimentar e comprou uma.
Muitas pessoas passam, perguntam preços, muitos até olhavam e admiravam certas roupas expostas, entre essas pessoas passavam idosos, jovens, homens e mulheres. Atendiam vários estilos. Mas a grande maioria das pessoas que paravam para olhar eram mulheres. Algo que me chamou atenção foi o seu humor e disposição, mostrava que gostava do que estava fazendo.
Aproximou-se uma senhora com seu filho que aparentava ter entre 10 e 12 anos de idade, a vendedora deu uma alegre boa tarde aos dois, em seguida perguntou se podia ajudá-los, a senhora respondeu que so estava dando uma olhada, o menino viu uma camiseta cor de rosa, com detalhes pretos e disse , olha mãe! Gostei dessa. Ela responde que não iria comprar que não gostou da cor, e não queria ele usando rosa, de uma forma um pouco grossa. O menino um pouco sem graça ficou quieto e não disse mais nada.
A mãe mostra um certo arrependimento, talvez pela forma que respondeu o seu filho e pede para que ele olhe outras blusas que ela iria comprar uma. Em seguida ele escolhe uma camiseta