relatorio
O representante da PG&E inicia oferencendo uma indenização aparentemente justa do ponto de vista material mas nao demonstra conhecimento sobre a situação medica da família e chega a aparentar uma certa prepotência como se o porte eo poder econômico da empresa a fossem o suficiente para torna-la inatingível/inabalável. Subestima os reais interesses da parte lesada. Erin se coloca muito confiante com uma postura desconcertante quando fixa o olhar no seu oponente sem perder o assunto e surpreende quando complementa o conhecimento técnico do advogado com o seu conhecimento de campo. A empresa PG&E foi representada por uma pessoa despreparada e sem maturidade profissional que acaba fornecendo uma informação simples e valiosa para a outra parte.
E muito importante discutir internamente sobre as situações porque muitas vezes o ponto de vista de um pode ser esclarecer para outro. Trazer os fatos e trata-los como pessoas e nao números, humanizar a situação sem envolver-se emocionalmente nela. Nunca subestimar o outro lado e traçar um perfil a partir daquilo que se pode ver, este perfil tem grandes chances de ser enganoso e me levar a decisões erroneas.
Por mais pessoal que o trabalho seja, e necessário abster-se das emoções, afastar-se e formalizar a situação e estabiliza-la para nao correr o risco de perder a credibilidade por