Relatorio
ROSELIA MORAIS, LIZIANE PESSOA MORO, FERNANDA.
ERGONOMIA NO SETOR DE VERNDAS
ORLENAS 09 DE NOVEMBRO DE 11
Resumo
Possuir um ótimo sistema de compra, ter boas estratégias de marketing, controle de qualidade, de nada adianta se tivermos um setor de venda ineficiente. Apresentar um ótimo sistema de produção, critérios rigorosos relacionado a cumprimento de datas de entrega, assistência técnica, ter todas estas qualidades não faz que uma empresa prospere, atinja seus objetivos e cresça financeiramente.
Muitas empresas demoram a perceber em qual setor investir ou onde está o gargalo da produção, muitas das vezes o problema está às claras e não é percebido.
Por isso muitos palestrantes costumam falar que o coração da empresa esta no setor de vendas, por meio de este artigo será abordado assuntos referentes a tomadas de decisões, dificuldades que enfrentamos ao fechar vendas, apresentar produtos novos, manter e conquistar novos clientes, e mostramos de Formas objetiva algumas medidas ergonômicas para melhorá-la e incentivar nossos mestres em vendas a nos fornecer mais lucros.
Nosso intuito é proporcionar informações úteis e auto aplicáveis para auxiliar na conquista e na manutenção de nossos clientes e enriquecer nossas habilidades como profissionais de vendas .
Cuidados e medidas ergonomia para o setor de vendas
A organização e praticidade do ambiente de trabalho é um fator muito importante, ter um local aconchegante e que nos de prazer de estar, afinal, este é o lugar onde passamos a maioria de nossas vidas.
Uma organização que preza pela saúde e bem estar de seus colaboradores e adota medidas ergonômicas para facilitar e preservar a saúde de todos, com bons equipamentos para desenvolver cada função respeitando o padrão e as capacidades de cada ser humano faz sem duvida brilhar os olhos de quem almeja fazer parte