Relatorio de hipercromia
INTRODUÇÃO
Relatório de hipercromia.
Foto antes.
DESENVOLVIMENTO
A cliente Cristiane Alves dos Santos, relatou-me uma insatisfação em seu rosto, causando na mesma uma baixa auto estima e ao analisar, pude observar uma hipercromia.
Através de seu histórico, observei que a mesma nunca tinha feito um tratamento estético, relatou que não tem nenhum tipo de alergia, que seu intestino tem um funcionamento regular, seu funcionamento renal também é regular e não possui qualquer patologia ginecológica nem disfunção hormonal.
Disse que regularmente realiza atividade física, não é fumante e não ingere bebida alcoólica. Sua alimentação não é balanceada, pois ela é rica em carboidrato por conta de sua atividade física. Não faz tratamento médico, faz uso de medicação anticoncepcional, dorme em torno de 6 horas noite, não é gestante nem lactante.
Não possui prótese metálica e nem usa DIU. Nunca realizou cirurgia, não tem problemas cardíacos e nem é portadora de marca-passo. Nunca teve crise epilética nem antecedentes oncológicos. Não possui cicratizes, não é diabética, possui um ciclo menstrual regular, não usa lentes de contato, bebe água diariamente, em torno de 10 copos.
Não tem qualquer alteração vascular. Toma sol diariamente e durante a avaliação foi relatado pela mesma, que tem uma extensa exposição solar, em horários críticos. Pela manhã ela realiza corrida e a partir das 13:00 hs ela vai a praia para seu lazer, em finais de semana, feriados e folgas.
Faz uso de maquiagem com frequência e nenhum cuidado diário, nem mesmo com proteção solar.
Diante deste relato, pude constatar alterações pigmentares (hipercromia), com algumas alterações sólidas (milium). Nenhuma alteração de conteúdo líquido nem queratinizada. Tem um tipo de pele mista, com fototipo III.
CONCLUSÃO
Diante desse