REINTEGRAÇÃO DE POSSE
Autos n° 0000
TEREZA, nos autos em epígrafe, que figura como ré, vem perante Vossa Excelência, requerer a suspensão do processo, pelos motivos adiante aduzidos.
A ora Requerente esta sendo processada em virtude de um contrato de transferência de posse de bem imóvel que firmou com Maria, a qual efetuou o pagamento de metade do valor do imóvel no ato da compra para Tereza e parcelaria o restante em dez pagamentos. Ocorre que no momento em que Maria foi entrar na posse do imóvel, este tinha sido invadido.
Sendo assim, a Tereza não está mais na posse do imóvel, sendo que Maria esta reivindicando os valores já pagos. A ora requerente esta sendo muito prejudicada com a situação sendo que além de não mais estar na posse do imóvel, não recebeu as parcelas que ficaram acordadas e ainda corre o risco de ter que devolver o valor já pago.
Por este motivo a ora Requerente devidamente representada ajuizou uma Ação Declaratória de Anulação de Negocio Jurídico c/c Reintegração de Posse (copia em anexo), para resolver a questão da perda da posse do imóvel.
Diante desses fatos requer a Vossa Excelência a suspensão do processo em epigrafe pelo prazo de 90 dias, a fim de que seja resolvida a questão da reintegração de posse na vara cível.
Alem disso requer a Vossa Excelência o adiamento da audiência marcada para o dia 09 de abril de 2010 as 09:00 horas.
Termos em que
Pede Deferimento
Cidade e data
Advogado
OAB..