Regularização Fundiária Trabalho em Campo
Técnicas responsáveis pela execução:
Casos para análise de urgências
Rua 13
Os lotes foram cedidos
Os moradores estão apreensivos com o barranco localizado no fundo de suas residências.
Segundo a Senhora Cleuza Maria Marques do Selo 001B, A situação do barranco nos fundos de sua residência se resolverá somente com um muro de arrimo. Ela não tem condições financeiras de arcar com os custos da obra.
Segundo a Senhora Maria, do selo 2A, a situação se agrava com a grande quantidade de água das chuvas que desce da Rua Nove.
O Senhor Roberto Carlos de Sá, Selo 006 relatou que seu imóvel foi construído sem ferragens.
Rua Onze
Nos lotes dos selos 043 e 042A há risco de desabamento do barranco.
Os moradores reivindicam infra estrutura urbana no quarteirão sem saída da Rua 11.
Rua Quarenta e Cinco
Rua 45, famílias removidas de outras áreas de risco da Cidade de Santa Luzia.
No Selo 021 residência nº 69, Casa em bom estado de conservação, mas faz divisa com construções da Rua 13, que a deixa em situação de vulnerabilidade e risco.
No Selo 027 residência nº 96, o morador atual não foi encontrado.
Selo 022 nº 79, a família se encontra como beneficiários do aluguel social devido à situação precária do imóvel, localizado sob a residência de selo 023.
A moradora da residência de selo 023, nº 89; relatou que sua casa está com rachaduras nas paredes em encontra-se em área de risco segundo a defesa civil. O seu lote faz confrontação com a Rua 13. A referida família já residiu no selo 027, como beneficiários do aluguel social, tiveram que mudar por causa de desabamento do barranco.
No Selo 016, residência de nº 21, segundo a moradora, o lote está localizado numa região de aterro de minas, o imóvel apresenta rachaduras por causa da condição do terreno. Segundo a defesa civil o imóvel não apresenta condições de moradia.
Rua