regulamentos
Nome: GUSTAVO JOÃO FRUTOSO RA.4300090852
ADMINISTRAÇÃO
ATPS – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS
Tutor Presencial: Lucas Rodrigues Corrêa
Tutora a distância: Andreliza Mila Rosa de Oliveira
CAMPINAS
21-06-2013
RESUMO
Este Trabalho mostra que planejar, tem a ver com minimizar erros ou aumentar probabilidades de acerto.
Para o Administrador, planejar torna-se obrigatório, pois terá que apresentar soluções viáveis para alcançar objetivos comuns.
No conteúdo a seguir apresentaremos as formas de planejamento estratégico, tático e operacional que explicará seus níveis e processos de uma forma mais detalhada, deixando assim muito claro que uma das principais funções de um Administrador dentro do processo Administrativo é realizar planejamentos.
Mostramos também confrontos teóricos onde cada autor demonstra suas teses e as defendem, sobre os tipos de planejamento.
Ressaltamos também a Organização da ação empresarial. Em projetos de extensão universitária. No desempenho departamental, na modelagem do trabalho e na direção.
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO..........................................................................................4
ETAPA 1.....................................................................................................5
PASSO 1.....................................................................................................5