Reflexões internas
A mente humana é simplesmente fenomenal. Mas não pelos motivos chatos que, hipocrisia à parte, circulam em conteúdos sociofilosóficos. Umas das principais coisas que fazem a mente humana ser um fenômeno é a capacidade de pegar inúmeras informações que ela própria possui, e combiná-las de forma a criar, descobrir, complementar outras importantes informações com uma ferramenta ainda incompreendida chamada imaginação. Todos conhecem, mas poucos procuram aprofundar-se nessa área.
Músicas de sucesso, textos consagrados, descobertas famosas, e outros feitos partem do imaginário de cabeças privilegiadas ou treinadas para esse fim. Poucos humanos são comprovadamente gênios, obviamente, mas o princípio da imaginação é o mesmo para todos, o que muda é o resultado desta. Albert Einstein, Leonardo da Vinci, Steve Jobs e Thomas Edson são exemplos desses privilegiados, mas o treinamento cerebral realizado pelo estudo que fizeram dentro de seus domínios fizerem com que esse privilégio chegasse a um resultado inovador e importante.
A imaginação pode despertar novidades a todo momento, muito inclusive em outra parte interessantíssima da mente humana que se chama sonho. Os sonhos criam diversas e improváveis possibilidades quando ocorrem, e podem causar várias invenções se a pessoa conseguir captar e materializar essa formação. Os sonhos e as imaginações até então mais esquisitas do homem tornam-se realidade com o advento da tecnologia, a qual mostra que tudo que todos quiserem pode ser feito.
"Tudo pode ser feito". Essa frase sintetiza tudo que acerca o conceito de "imaginação". Tudo pode ser feito com imaginação, criatividade, dedicação, reflexão, talento e um pouco de sorte.
A importância do 4D
Em um mundo possuinte de muitos elementos pensantes, poucos destes realmente pensam em como o funcionamento do espaço e do tempo ocorre como uma engrenagem poderosa para os feitos humanos. Das quatro dimensões estudadas e divulgadas por Albert