Reflexao
Muitas vezes essa mudança é permitida pela falta de diálogo entre os pais e a falta de interesse em participar da vida de seus filhos.
Na infância e na adolescência, esses fatores são ainda mais consideráveis, uma vez que o indivíduo passa por diversas descobertas e busca uma identidade social.
São influenciados pela massa, muitas vezes ferindo sua real personalidade.
A participação da família nessa fase é de extrema importância, pois direciona o jovem a tomar decisões, assim como a formação de caráter.
Dar ao seu filho a escolha de suas decisões é um fator perigoso e de muita responsabilidade, uma vez que o jovem não esta apto para tal maturidade.
Notamos pelos personagens do filme a realidade vivida nessa fase. Onde o indivíduo busca a inclusão social seja ela mais adequada à sua personalidade. Porém, muitas vezes isso não ocorre, pois nem todas as pessoas possuem a oportunidade de serem aceitas em determinados grupos.
Essas pessoas se tornam vulneráveis a situações de riscos e entram em um grande conflito emocional. Acabam se deixando levar pela influência das pessoas mais articuladas, ferindo sua integridade e perdendo controle de seus sentimentos.
Uma pessoa tímida com poucas influências e sem uma base sólida, esta propensa a mudar completamente de opinião e atitude. Tornando-se uma pessoa mais egoísta e sem escrúpulos.
Qualquer pessoa busca o bem estar e aceitação na sociedade, embora muitas vezes não assumam tal sentimento.
Isso não difere uma na fase adulta, embora tenha maior experiência de vida comparada a uma criança/adolescente. Quando um indivíduo se sente diferente dos demais e busca por reconhecimento e aceitação na sociedade, uma vez notado pelos demais isso faz a pessoa ter uma mudança de comportamento. Essa mudança pode formar um indivíduo autoritário, manipulador, violento