Referente a o pensado e o construído
A escola de ensino fundamental, não atingiu seu objetivo, a insuficiência da formação profissional está relacionada com a precariedade do ensino, pois o aluno deve ter condições de permanecia na escola, o que acarreta o melhoramento da escola democrática.
Pela resposta positiva dos professores, o corpo técnico administrativo da escola observou a disponibilidade dos professores, as atividades selecionadas foram: seminário de integração, pais e alunos de 5ºsérie, reuniões mensais de estudo, horário especial de aulas. A principal dificuldade é reformular o plano de estudos da escola e da literatura recente.
As dificuldades dos professores é concebido em assunto encontrad
Na literatura recente sobre a educação dos professores, têm assumido duas direções distintas, algumas tentado mudanças e outras caindo no pessimismo. As principais dificuldades encontradas pelo professor é luta pela sobrevivência política que atravessamos, e os problemas próprios da profissão.
A maioria dos profissionais do magistério não vêem suas próprias falhas e procurar melhorá-las e efetuar novos conhecimentos, assim a construção de uma escola democrática passa pela organização, que garantem: capacitação docente, a gestão interna da escola e a ação supervisora.
A dicotomia existente tem sido bastante divulgada. O projeto foi possível devido à atuação das supervisoras da escola. Considera-se que toda escola, em maior ou menor grau, tem de seguir o modelo burocrático.
Pela resposta positiva dos professores, o corpo técnico administrativo da escola observou a disponibilidade dos professores, as atividades selecionadas foram: seminário de integração, pais e alunos de 5ª série, reuniões mensais de estudo, horário especial de aulas para crianças de 4ª série e as reuniões quinzenais.
Para a avaliação das atividades, realizaram-se encontros com a participação de todos. A prática da supervisão compartilhada obteve a melhoria do desempenho docente e