Referencias
• SILVA, Edna Lúcia da; MENEZES, EsteraMuszkat. Metodologia da pesquisa e elaboração de dissertação. Florianópolis: FEESC, 2001.
• UNIJORGE, Centro Universitário Unijorge; Metodologia da pesquisa e elaboração de dissertação.A Instituição. Disponível em:http://www.unijorge.edu.br/instituição.asp. Acesso em: 02 out. 2013.
• MEC, Ministério da Educação e Cultura; Censo de Educação Superior. Disponível em:http://portal.mec.gov.br
/index.php?option=com_content&id=208&Itemid=267>. Acesso em: 03 out. 2013.
RESULTADOS Para aferição de resultados, será utilizado o modelo comparativo de antes e depois da implantação do software. A curto prazo, serão analisados os atingimentos de resultados de avaliações dos alunos. Em médio prazo, será comparado o nível de aproveitamento das disciplinas. E em longo prazo, será analisado o nível de ingressos e egressos de educandos.
3. CONSIDERAÇÕES FINAIS Com a criação deste projeto, conclui-se que o produto é bastante viável, pois háum grande interesse por parte dos alunos, bem como, não é alta a viabilidade financeira para desenvolver o software. Para a Unijorge, será um investimento tratado como diferencial competitivo no mercado que está inserido, também agregará grande valor à empresa devido ao aumento no nível da qualidade de ensino.
RESULTADOS
Para aferição de resultados, será utilizado o modelo comparativo de antes e depois da implantação do software. A curto prazo, serão analisados os atingimentos de resultados de avaliações dos alunos. Em médio prazo, será comparado o nível de aproveitamento das disciplinas. E em longo prazo, será analisado o nível de ingressos e egressos de educandos.
3. CONSIDERAÇÕES FINAIS Com a criação deste projeto, conclui-se que o produto é bastante viável, pois háum grande interesse por parte dos alunos, bem como, não é alta a viabilidade financeira para desenvolver o software. Para a Unijorge, será um investimento tratado como diferencial competitivo no mercado que está