Redação
Todos apontam alguém quando comete uma atitude diferente das coisas feitas diariamente por todas as pessoas consideradas normais, assim é mais fácil padronizar o ser humano e esconder os seus segredos até o momento em que ele se revela na forma de assassinos em série, maníacos e essa infinidade de adjetivos que são destinados aos que agem fora do padrão.
Nem tudo pode ser dito a todos, mas a maneira de calar e achar errado quando sua opinião está diferente dos demais do grupo ofende o sentimento e causa tristeza, talvez o mundo não se importe quando alguém está triste, mas é aí a maior falha do sistema, por valorizar tanto o material esquece o bem estar interior das pessoas. Existem pessoas que só se sentem felizes quando compram algo que a muito desejavam, sentem a necessidade de ter um bem material pois a sociedade educa para a riqueza e não para humildade do espírito.
Tirando do ser humano todo conforto que sua inteligência foi capaz de criar ao longo da história, o que sobra? Pessoas vazias, incapazes de recomeçar uma nova vida, o amor e a solidariedade estão sendo esquecidos e o que dizer do sexo então? É uma verdade que ele existe para procriar, que seja, mas desde que começamos a enxergar os sentimentos ele se tornou algo mais que apenas contato físico, em alguma época remota era sinônimo de demonstração do amor eterno entre os apaixonados, era sem dúvida, o ponto mais alto da união entre o amor e a paixão, e hoje é simples, feito por fazer, sem sentimentos entre pessoas quem nem sabem o nome uma da outra e nem é usado como os animais para procriar, é menos do que isso, sexo hoje em dia, talvez nem permita o prazer que se deseja ter, pois na verdade não é isso que se procura e sim o sentimento, mais ninguém admite, pois é fora do padrão de vida atual.
Ser normal é viver como caminha a humanidade, evoluindo para onde? Sinceramente não sei . Contudo ainda existe um mundo dentro de cada um de nós que ainda não foi destruído e nem