Redação
[...] E eu corri, corri o mais longe que consegui. Não sabia para onde, apenas deixei meus pés me levarem. Parei na praça, na nossa praça.
"Obrigada queridos pés" disse ironicamente fitando meus pés. ''Ótimo" ri sem humor "Além de sem amigos é uma retardada que fica falando sozinha." Limpei minhas lágrimas e sentei no banco, perdida em minhas recentes memórias.
[Flashback]
Estava no sofá do meu quarto mexendo no notebook, entrei no meu email pra ver se tinha algo novo, havia um email onde o assunto era "Veja quem são seus amigos", quando abri estava escrito "Pobre Annelizzie, veja como são seus tão queridos amigos, melhor, veja o que seu namorado pensa de ti. Sinto muito, xoxo gossip girl" eu ri, por favor, isso de "gossip girl" era ridículo, tinha um link que dava para uma espécie de live, sabe? Que as pessoas ligam a webcam ao vivo, então, esse mesmo. Abri, eram meus amigos, estavam bebados e falando horrores de mim. Chad, meu até então namorado, estava no canto apenas rindo, sem falar nada, até agora. Ele colocou sua bebida de lado e começou a me xingar de vários nomes. Não aguentei e fechei o notebook o jogando de lado. Sai de casa chorando, determinada a ir a casa de Mel, o lugar em que eles estavam no vídeo, ela era minha vizinha então não precisei tirar o carro da garagem. Cheguei lá e a tia Ann, mãe da Mel abriu a porta pra mim e disse que eles estavam no quarto, agradeci e subi em silêncio, antes de entrar respirei fundo e abri a porta de uma vez.
"Há quanto tempo vocês tem essas reuniões secretas em que falam mal de mim?" todos ficaram em silêncio. "Ninguém vai responder?" continuaram em silêncio. "Ótimo! Me digam porque não podiam simplesmente falar na minha cara? Ou tentar conversar para resolvermos isso? Isso tudo é tão patético. E quem foi o idiota que deixou a webcam ligada? Quer saber, não respondam, só... Vá todos vocês pro inferno" desci as escadas correndo e me despedi da tia Ann, com um breve "tchau" e sai correndo.
[/Flashback]
E