Redação
Mas como eu havia dito, não é fácil. Em minha opinião, muitas coisas necessitam mudanças para vivermos no mundo em que queremos, as pessoas reclamam e reclamam, dizendo: “só existem pessoas ruins no mundo, ninguém ajuda ninguém, as pessoas só se importam com elas mesmas”, mas na verdade, muitos dos que reclamam não movimentam um músculo para mudar, para ajudar os outros, para ser solidário. Para essa construção, precisamos com certeza oferecer ajuda aos outros, estar sempre sorrindo, quando dizem se você ajudou um velinho a atravessar a rua, parece até brincadeira, claro, mas são nessas pequenas ajudinhas diárias, nessas pequenas brincadeirinhas que você esta tornando o mundo um lugar melhor para se viver. E sorrir? Eu sempre sorrio para as pessoas na rua, sou um pouco louco, mas eu imagino que meu sorriso pode estar ajudando essa pessoa a viver a enfrentar mais um dia de vida, a ser mais forte, esse meu sorriso esta demonstrando força para a pessoa que eu nem o nome eu sei, é isso é com certeza coisa de louco, mas eu prefiro ser um louco ajudando o mundo a ser melhor do que não ser um louco e estar piorando a vida das pessoas.
Enfim, para construirmos esse mundo precisamos ser assim, e é claro que nunca será um mundo perfeito, mas será um mundo melhor, pois esse mundo de mentiras, tristezas já esta acabando com muitas pessoas. E eu mudaria o mundo dessa forma, sem mais e menos.
Como construir o mundo que queremos? Não é uma tarefa bem fácil, para construir esse mundo precisamos ser honestos, humildes, amigos, bondosos, carinhosos entre outras qualidades.
Mas como eu havia dito, não é fácil. Em minha opinião, muitas coisas necessitam mudanças para vivermos no mundo em que queremos, as pessoas reclamam e reclamam, dizendo: “só existem pessoas ruins no mundo, ninguém ajuda