redação
E eu acordo com a musica Lullaby tocando no meu rádio, é hora de levantar. Faço o que tiver que fazer e desço as escadas para tomar café. Minha mãe já está acordada e o café está no balcão da cozinha. Não gosto muito de comer de manhã, então apenas tomo um café e vou para a escola.
1°Ano ... Acho que é uma nova oportunidade pra mudar a mim mesmo, já que agora somos todos considerados adultos e não adolescentes apesar da nossa pouca idade e as pessoas estão mais maduras e .. Digamos.. Mais fácil de conviver *risos*. Pelo menos é este meu pensamento sobre este novo ano.
Não vou negar que lá algumas pessoas me olharam um pouco estranho, deve ser por que sou novo na escola não é?! Provavelmente.
Bem, não posso esquecer de falar das pessoas simpáticas que chegam e tornam meu dia um pouco mais tranqüilo. Conheci o Marcos e a Juliana, eles são pessoas bem legais, vieram conversar comigo hoje na sala e até passamos o intervalo juntos! Foi bem legal na minha opinião e acho que eles gostaram de mim também.
12:00? Mas já? Passou muito rápido este primeiro dia!
E eu volto para casa, sozinho *risos* pois meus novos colegas vão de ônibus para casa.
- Como foi seu primeiro dia na escola filho? Meu pai pergunta.
- Foi normal. Eu respondo.
Apesar de morar com meu pai e minha mãe, eu não converso muito com eles.. Porque eles trabalham bastante e acho que não conseguiria ter uma conversa decente com eles, eles são do tipo “Mentes Fechadas” de mais pra mim.
E eu vou para o meu quarto, pego minha guitarra (que na verdade é do meu pai) e começo a treinar algumas coisas que alguns guitarristas da igreja me ensinaram.
Meu pai logo termina o almoço e vai trabalhar, ele sobe até meu quarto e me avisa que já está saindo. E desço para almoçar e ver um pouco de televisão. A maioria dos canais só passa cultos e missas da igreja.. Eu não me identifico com isso, apesar de minha família ser muito religiosa.
Desligo