recurso de multa transito
, brasileira, solteira, frentista, portadora do R. G. n.º _________________ – SSP/SP, e do C.P.F. n.º _________________, residente e domiciliado na Renho respeitosamente perante VOSSA SENHORIA, com espeque no artigo 5º, inciso LV da Constituição Federal, interpor RECURSO ADMINISTRATIVO do Auto de Infração n° 275350-X000918853, pelos fatos e direitos que se seguem:
DOS FATOS
O recorrente é proprietária do veiculo de marca e modelo FIAT/UNO MILLE ECONOMY – PAS/ AUTOMOVEL, categoria particular, placas n.º ERD-2849.
O proprietário do veículo foi notificado pelo Auto de Infração n° 275350-X000918853, ao artigo 181, inciso XVII, do C. T. B. (estacionar em desacordo com a regulamentação – estacionamento rotativo), cuja cominação legal consiste cumulativamente com acréscimo de 03 pontos no prontuário (doc. anexo).
Pelo que consta no Auto de Infração n° 275350-X000918853, a infração teria ocorrido no dia 21 de Julho de 2014, às 10 horas e 21 minutos, na Rua Candido Lopes, n° 217 – Municipio de Curitiba-SP.
Acontece, que muito me preocupa o referido auto de infração, pois nunca transitei pelo município de Curitiba-PR, verdade é que segue anexo (ANEXO I) minha folha de espelho com entradas e saída do meu trabalho, pois coincidem o mesmo horário da referida notificação. Sendo assim, peço às autoridades responsáveis pelo Departamento de Transito do SETRAN – SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO da cidade de Curitiba-PR que averiguem o ocorrido, tendo em vista que desconfio que meu veiculo seja alvo de uma clonagem, o que em nosso pais se torna algo cada vez mais freqüente, sendo ate objeto de reportagem na televisão brasileira.
Pelo esboço acima descrito e conforme o artigo 90 do Código de Trânsito Brasileiro, ninguém será penalizado por infração de trânsito quando esta for insuficiente ou incorreta.
Assim, inadmissível no processo,