recurso celpa
À
Centrais Elétricas do Para S/A
Prezados Senhores,
Assunto: Cobrança indevida.
Exmo(s). Senhor (es),
No último dia 09 de outubro, dirigi-me ao seu estabelecimento, a fim de questionar uma conta indevida. Após conversar com um colaborador desta empresa fui comunicada que no período 11/07/2013 a 20/06/2014 não estava registrando corretamente a energia elétrica, ao lê o relatório deste funcionário constava a informação que eu havia recusado a assinar o presente documento, porem me encontrava ausente do imóvel ( já que o mesmo e de aluguel). Para tanto, assinei alguns documentos pois os mesmos so aceitou me entrega-los nesta condição, que eu assinasse. Portanto reitero que não estava no imóvel na data do mesmo, que não tenho ciência de nenhuma irregularidade em minha rede.
Diante deste fato, recuso-me a quitar uma divida que não e do meu conhecimento
O atraso na resolução do problema pode ocasionar vários transtornos ao meu cotidiano. Por este motivo, demando seja revista a situação deste processo n° wxxxxx. Peço anuidade dessa valor tendo em vista que não fui comunicada dessa irregularidade, e não tinha ciência da mesma, acredito que a atitude da empresa foi errada ao dizer que me recusei, ha uma grande diferença em recusar e estar ausente.
Sem mais,
Anexos: fotocópias da histórico de pagamento.
Atenciosamente,
________________________________
NOME:
RUA:
BAIRRO:
CIDADE:
CIC Nº
FONE:
OBS: Esta carta deve ser feita em 02 vias - 01 via deve ser enviada Registrada através dos Correios com AR (aviso de recebimento) ou protocolada na empresa com carimbo, data, assinatura e nome de quem recebeu.