RECURSO ADMINISTRATIVO COMPANHIA DE ENERGIA
Assunto: Recurso Administrativo ao aviso de débito de irregularidade.
Carta nº
Instalação:
____________, por sua Advogada constituída nos termos do incluso instrumento de mandato e ao final assinada, com escritório profissional, constante do timbre, vem respeitosamente à honrosa presença de Vossa Senhoria, interpor o presente RECURSO ADMINISTRATIVO
contra o Aviso de Débito de Irregularidade, referência: carta nº, pelos motivos de fato e de direito que abaixo expõe:
I – DOS FATOS
Em 16/10/2013, faltou energia na residência da autora. Nesta oportunidade a mesma se dirigiu até o lado de fora de sua residência para saber o que estava acontecendo. Por oportuno, informa a recorrente que seu medidor fica no muro de sua residência pelo lado de fora. Na oportunidade verificou que a tampa do medidor estava violada e o mesmo tombado. Tentou coloca-la de volta e não conseguiu.
Nesta ocasião a recorrente observou que havia uma equipe da Celpe em sua rua e foi pedir ajuda. De pronto a equipe atendeu ao pedido. A recorrente se ausentou do local, pois tinha um compromisso político, tendo em vista que é a pessoa pública na cidade.
A senhora, ________, empregada da casa, acompanhou a equipe no conserto do medidor tndo o mesmo sido substituído, sob a alegação que estava com defeito.
Neste momento a equipe pediu para fazer uma inspeção no interior da residência. O que foi prontamente atendido, conforme se certifica através do TOI/M sob nº 1005333 e formatado pela funcionária de nome _________.
Por oportuno, informa a recorrente que seu medidor sempre ficou do lado do fora da residência, jamais lhe foi informado que o mesmo estava “deitado” sendo que se tal informação tivesse sido informada, teria tomado providencias para resguardar o direito da Recorrente.
A Recorrente afirma que nunca ninguém mexeu no medidor, e mais que