Reclamação trabalhista
.............................., brasileira, solteira, auxiliar de escritório, portador do RG nº ................. SSP /SE, CPF nº ..........................., CTPS nº ......................, PIS nº ..................., residente e domiciliada na Rua , nº , Conjunto , na cidade de, Estado vêm mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por conduto de suas procuradoras e advogadas infra-assinados com instrumento procuratório incluso, e endereço profissional na Rua ........., em ......................................., consubstanciada nos arts. 840 e 483, ‘d’ da CLT propor a presente
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA POR RESCISÃO INDIRETA
em face da EMPRESA ........, localizada na Rua ..................., Sala 12, Bairro ................., CEP nº .........., em Aracaju /SE, inscrita sob o CNPJ nº ................ pelos motivos fáticos e de direito a seguir expostos:
I – DO BENEFÍCIO DA JUSTIÇA GRATUITA
Em razão da reclamante não possuir condições financeiras de arcar com as despesas processuais, requer a este Douto Juízo a concessão dos benefícios da justiça gratuita, com base na Lei nº 1.060 /50, por ser medida de justiça.
II – DOS FATOS
A reclamante foi admitida na Empresa reclamada em 20/11/2009, na função de auxiliar de escritório, muito embora sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) somente tenha sido assinada em 03/05/2010, percebendo como última remuneração mensal o valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinqüenta reais). A reclamante laborava de segunda a sexta, no horário das 08 às 17 horas, com uma hora de intervalo para repouso e alimentação, não tendo laborado em jornada suplementar durante o pacto laboral.
Outro ponto a se ressaltar é que a reclamada nunca efetuou nenhum depósito relativo ao