Quimica
2. Faça uma chamada breve, mas envolvente. Eu recomendo uma conversa entre 5 a 15 minutos. O objetivo da primeira ligação é checar e manter aceso o interesse da garota, e não aborrecê-la.
3. Ao invés de interromper a ligação quando ela começar a perder a graça, faça o contrário e peça para desligar quando o papo estiver bom.
4. Diga que foi muito bom coversar com ela pelo telefone, mas que infelizmente você tem que desligar. Então fale que você volta a ligar no dia seguinte. Isso vai deixar ela querendo mais.
A segunda ligação
Agora que você conseguiu a atenção dela, é hora de fazer a segunda chamada. Esta é a sua chance de causar uma boa impressão e convidá-la para sair. Mas antes de tirar o telefone do gancho, certifique-se de seguir as regras a seguir:
Trate apenas de assuntos informais
Mantenha uma conversa informal. Não faça perguntas muito pessoais, do tipo: “Com quantas pessoas você já dormiu?”
Faça perguntas “abertas”
Muitos homens cometem o erro de fazer perguntas “fechadas”, que não permitem muita interação com sua interlocutora. O lance é fazer perguntas “abertas”, que estimulem e favoreçam o diálogo. Por exemplo:
Fechada: Você se divertiu no sábado a noite? Resposta: “Sim” ou “Não.”
Aberta: Então, o que você achou de sábado a noite? Resposta: “Ah, eu realmente blá, blá, blá…”
Obviamente, a questão aberta dará a você muito mais trabalho no sentido de manter uma conversação interessante. Escute a resposta dela e elabore a próxima pergunta aberta a partir daquela.
Evite distrações
Evite distrações ao máximo. Não há nada mais chato do que falar com alguém que fica interrompendo o que você está dizendo porque está assistindo televisão, ouvindo rádio ou falando paralelamente com um amigo sobre a pessoa com quem está ao telefone.
Não fique falando de você
Alguns homens cometem o erro de ficar se vangloriando ou falando sobre suas ex-namoradas e