quimica
Enquanto isso Alex que saia de uma casa noturna vinha em alta velocidade no sentido contrario quando ao mesmo tempo resolveu invadir a pista de ciclismo que encontrava- se sinalizada com cones, fazendo zigue- zague na pista quando se deu por si colidiu- se com o David. O impacto foi tão grande que David passou por cima do carro voando e já caindo no chão sem um braço, que ficou preso no carro. Alex fugiu sem prestar nenhum socorro á vitima que ficou jogada no chão. Logo em seguida fez uma parada próxima a um córrego e em meio ao desespero lançou o braço de David na tentativa de se livrar de qualquer indicio que pudesse lhe comprometer. Uma hora e 15 minutos depois do atropelamento, ele procurou uma base comunitária da PM e se entregou. David foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. Os médicos chegaram a montar um esquema para tentar fazer o reimplante do braço, mais não foi encontrado.
David só percebeu que estava sem o braço no hospital, depois da cirurgia e por incrível que pareça ele não estava revoltado, falou que perdoa o rapaz, segundo sua mãe.
Várias empresas se comoveram com sua historia e já lhe ofereceram a prótese de braço. Os médicos só estão escolhendo o modelo mais adequado.
E David diz que se tiver a oportunidade, gostaria de voltar a desenhar de novo.
Mais enquanto isso David segue sua vida em busca de alcançar e realizar seus objetivos.
“Nenhum obstáculo será tão grande quanto a