Quest o 5
Letra d) (Descrever a trajetória).
1.1: A reta vem do infinito no 4º diedro, passa pelo traço no bissetor ímpar (I), passa pelo traço vertical (V) e muda para o 3º diedro passando pelo traço no bissetor par (P) e seguindo ao infinito.
1.2: A reta vem do infinito no 3º diedro, passa pelo traço no bissetor ímpar (I), passa pelo traço horizontal (H) mudando para o 2º diedro, em seguida passa pelo traço no bissetor par (P) e segue ao infinito.
1.3: A reta vem do infinito no 1º diedro e segue ao infinito no mesmo diedro sem nenhum ponto notável.
1.4: A reta vem do infinito no 1º diedro, passa pelo traço no bissetor ímpar (I), passa pelo traço horizontal (H) mudando para o 4º diedro, em seguida passa pelo traço no bissetor par (P) e segue ao infinito.
1.5: A reta vem do infinito no 1º diedro, passa pelo traço no bissetor ímpar (I), em seguida passa pelo traço vertical (V) mudando para o 2º diedro, depois passa pelo traço no bissetor par (P) e segue ao infinito.
1.6: A reta vem do infinito no 2º diedro, passa pelo traço no bissetor par (P), passa pelo traço vertical (V) mudando para o 1º diedro, em seguida passa pelo traço no bissetor ímpar (I) e segue ao infinito.
1.7: A reta vem do infinito no 4º diedro, passa pelo traço no bissetor par (P), em seguida passa pelo traço horizontal (H) mudando para o 1º diedro, depois passa pelo traço no bissetor ímpar (I) e segue ao infinito.
1.8: A reta vem do infinito no 4º diedro e continua a seguir no 4º diedro até o infinito sem apresentar pontos notáveis.
1.9: A reta vem do infinito no 2º diedro, passa pelo traço no bissetor par (P), em seguida passa pelo traço horizontal (H) mudando para o 3º diedro, depois passa pelo traço no bissetor ímpar (I) e segue ao infinito.
1.10: A reta vem do infinito no 4º diedro, passa pelo bissetor par (P), em seguida passa pelo traço vertical (V) mudando para o 3º diedro, depois passa pelo traço no bissetor ímpar (I) e segue ao infinito.